Condições Gerais
Em caso de troca ou devolução, acesse nossa central de atendimento (11) 2821-8999 ou então envie e-mail para marketing@cogra.com.br
As condições para troca, devolução e reemboolsos previstos nesta política, se aplicam exclusivamente para compras efetuadas pelo site loja.cogra.com.br
Lembre-se que para efetuar o processo de troca ou devolução, o produto deve ser enviado na embalagem original em bom estado, com a Nota Fiscal da compra e todos o acessórios que acompanham o produto, sem indicativos de uso.
Ao abrir o item no momento do recebimento, tome os devidos cuidados para manter a embalagem oficial conservada. Isso ajudará em eventual necessidade de troca ou devolução.
Em situaçoes que você identifique divergência no produto recebido ou o mesmo esteja com embalagem avariada, você deverá recusar o recebimento registrando o motivo da recusa na Nota Fiscal e devolver o item para a transportadora no ato do recebimento.
Para que o processo de troca ou devolução ocorra de forma mais rápida, entre imediatamente em contato com nossa Central de atendimento via telefone ou e-mail indicados acima para que nosso time possa ajudá-lo. Geraremos um código de postagem para que você possa enviar a mercadoria de volta. Todas as despesas de postagens serão pagas pelas Cogra.
Troca e Devolução por Desistência
Você tem um prazo de até 07 (sete) dias corridos para desistir da sua compra e solicitar o reembolso ou troca da mercadoria. A solicitação deve ser feita através de nossa central de atendimento (11) 2821-8999 ou pelo e-mail marketing@cogra.com.br
A embalagem deve ser a original da entrega e estar em bom estado. A Cogra se reserva no direito de avaliar as condições do produto recebido e caso o mesmo apresente indícios de mau uso ou caso o mesmo tenha sido danificado, não efetuaremos a troca e/ou reembolso.
O prazo para devolução ou troca dos produtos e reembolso de valor pago dependerá da região de coleta e da análise de nosso suporte técnico.
Troca e Devolução por defeito
Se o item apresentar defeito após o prazo de 7 dias corridos, mas ainda esteja no período de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o fabricante, informando o ocorrido.
Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de 7 dias corridos, você deve acionar nossa Central de atendimento (11) 2821-8999 ou marketing@cogra.com.br Analisaremos o produto recebido e nos reservamos no direto que não efetuar a troca ou reembolso caso o item apresente indícios de mau uso ou que esteja danificado.
Caso não seja detectado nenhum defeito, o produto será devolvido para o comprador no endereço cadastrado.
O prazo para devolução ou troca dos produtos e reembolso de valor pago dependerá da região de coleta e da análise de nosso suporte técnico.
Atuando há 20 anos nos Mercados de Impressão e Gerenciamento de Conteúdo, a COGRA é reconhecida pelos seus parceiros fabricantes como Distribuidor Líder nestes segmentos.
Saiba MaisEsquenta Black Friday!
Cadastre seu e-mail e receba as ofertas da
Black Friday em primeira mão.
COOKIES: A Loja Cogra guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência, mensurar e oferecer anúncios personalizados. Ao continuar, você concorda com nossa politica de privacidade.